TRAIR COM UMA PESSOA DO MESMO SEXO. ACEITA OU NÃO?

Publicado: 2 de abril de 2010 em Uncategorized
Tags:, ,

SABE OUTRO DIA ESTAVA SENTADO VENDO TELEVISÃO, QUANDO DE REPENTE PASSOU UMA CENA EM QUE O NAMORADO TRAIA SUA NAMORADA COM UM OUTRO HOMEM. ELA POR SUA VEZ FICOU MUITO REVOLTADA E DIZIA QUE TRAIR COM MULHER TUDO BEM, MAS COM OUTRO HOMEM ELA JAMAIS ACEITARIA. AGORA EU ME PERGUNTO O PORQUE DESTA REAÇÃO, E ISTO NÃO É SÓ EM FILME NÃO ESSES CASOS ACONTECEM NA VIDA REAL. MAS O PORQUE DESSE TIPO DE REAÇÃO SENDO QUE ISSO É TRAIÇÃO DO MESMO JEITO……..

COM ISSO NA CABEÇA EU FUI PERGUNTAR HÁ ALGUMAS MULHERES O QUE ELAS ACHAVAM, AS RESPOSTAS FORAM A MESMA

– SE ELE ME TRAIR COM UM HOMEM EU MATO ELE!!!!!!(CLAUDIA)

– SER TRAIDA POR MULHER EU ACEITO, AGORA ME TROCAR POR UM HOMEM JAMAIS!!!! (BRUNA)

ENFIM SOM ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS ENTRE AS MULHERES. MAS O ENGRAÇADO É O COMENTÁRIOS DOS HOMENS, QUE É AO CONTRÁRIO DOS DAS MULHERES.

E ISSO TAMBÉM PODE SER CONFIRMADO POR MIM, PARA O PÚBLICO MASCULINO SE A NAMORADA O TRAIR COM OUTRA MULHER ELES SEQUER LIGAM COM O FATO, PRA ELES SE TORNA UM FETICHE SEXUAL. MAS NÃO ACEITAM EM HIPÓTESE NENHUMA SER TRAIDO POR OUTRO HOMEM.

DIANTE DISTO SE LEVANTA UMA QUESTÃO, UMA NÃO SÃO VÁRIAS QUESTÕES. QUAL OPINIÃO ESTÁ CERTA? A MASCULINA OU A FEMININA? SERÁ QUE DA PRA SE ENTENDER AS MULHERES E OS HOMENS ENTÃO?

PRA MIM A RESPOSTA É BEM CLARA, CADA UM TEM SUA OPINIÃO MAS A TRAIÇÃO ACONTECEU NOS DOIS CASOS, SENDO OU NÃO COM UMA PESSOA DO MESMO SEXO, ISSO SE DEVE LEMBRAR SEMPRE, A TRAIÇÃO É COM QUALQUER PESSOA DA SOCIEDADE, E NÃO SE DESCARTA HOMENS, MULHERES, GAYS, BISSEXUAL OU ENTRE OUTROS.

DIANTE DISTO QUERO OUVIR A SUA OPINIÃO….. ASSIM PODEREMOS COMPROVAR O QUE EU DISSE.

MUITO OBRIGADO, O BLOG ABC DO AMOR ESTÁ NO AR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anúncios
comentários
  1. […] TRAIR COM UMA PESSOA DO MESMO SEXO. ACEITA OU NÃO? abril, 2010 4 […]

  2. tati disse:

    minha ex- prof. da faculdade não traiu o marido dela comigo…rsrs
    pq eu ñ quiz, somos hetero + ela queria esperimentar, eu enrolei
    ela + continua casada claroo, o cornãooo do bernardo, que não
    sabe ainda…kkkkkkkk

  3. tati disse:

    bernardoo da conta da tua mulher cornãooo….kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s